2009/11/10 Marcos Douglas <m...@delfire.net>:
> Acho que precisamos criar um
> "novo" projeto apenas como DEMO pra daí então colocar a tecnologia em
> prática.
> Eu só não comecei a implementar pq ainda estou em dúvida se vale a
> pena fazer isso com FPC ou Delphi (Object Pascal, sem .NET).

Penso que vale. Tendo em vista as ferramentas disponíveis para
publicação (FastCGI), apresentação (ExtJS e ExtPascal) e organização
da aplicação (alguma especialização de TWebApplication), acredito que
falte apenas uma boa especificação ou implementação MVC para separar
regras e apresentação.

Vamos conversar melhor sobre esse demo, que ele seja simples
suficiente para sair do papel e complexo suficiente para conseguir
validar nossa arquitetura.

Joao Morais

Responder a