Caro Andreano,

Eu não me referi a nunhum país especificamente, somente usei o que você
mesmo falou: "ao redor do mundo".
E a verdade é que o 2010 ainda tem muitos problemas, conforme relatos em
muitos fóruns fora do Brasil.
Inclusive, não sei se é vero, mas já vi mais de um comentário que depois
do update 4 e 5 uma ou outra função da IDE parou
de funcionar(tipo aquele sublinhado em vermelho qdo existe algum erro na
escrita de palavra-chave que parou de funcionar),
e parece que surigu algum tipo de problema com o refactoring.
Mas como falei, ouvi falar e não sei se é verdade.

[]´s

João Carlos

Responder a