Amigo, tenho usado Firebird em todos meus sistemas, e digo que ele sim é
muito bom... agora.. usar ele para sistemas de missão crítica!? Aí eu já
acho que não compensa... podem dizer o que for, o Firebird é bom? Sim! Mas
depende do caso...

[]s

Em 14 de julho de 2010 10:26, Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br> escreveu:

> Acabei de falar com um amigo que trabalha numa empresa de rastreamento de
> veículos onde as informações chegam a cada milésimos de segundo e ele me
> disse
> exatamente assim:
>
> "Tirei o firebird de todos os sistemas esta semana
> ficou 10
> 80 % mais rápido
> foi a maior c...@#$ colocar aquele firebird
> a coisa cresceu e ele não dava conta
> ... posso dizer uma coisa os plantões estão muito mais sussegados..."
>
> Eu sempre tive essa dúvida... Porque o Firebird ainda é tão divulgado e
> [...]

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br