Concordo com Beck, o usuário quer um software simples de usar, que faça o
que ele precisa, e que seja BONITO.

Se você tiver duas opções de compras, por 100,00, voce pode escolher um
entre dois carros, que são exatamente iguais por dentro, mesma mecânica,
mesmos adicionais, mas um ta na carcaça de uma Ferrari modelo 599XX e outro
na carcaça de uma brasilia, aquela bem velha que tem um parachoque meio
furadinho...

Qual você leva? Me desculpe, mas nao sou daqueles colecionadores de carro
velho, eu levo a Ferrari...

E acho que boa parte tb preferia levar um carro com design da Ferrari, mesmo
com uma brasilia com a mesma mecânica e mesmos itens dentro do carro...

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Adobe User Group Manager - FlexDuck
Blog: http://www.horochovec.com.br/