Rubens, concordo até certo ponto.
Sim, o Canecão, infelizmente, é a única casa de shows de porte razoável pela
zona sul. Porém de que adianta ser a única, se é uma das piores da cidade?
Particularmente prefiro ver um show longe de casa (moro na ZS a vida
inteira), seja lá onde for, contanto que tenha um atendimento, no mínimo,
decente, o que JAMAIS ocorreu-me por lá. Fui em algumas dezenas de shows, em
todos o atendimento foi precário.
Não acho justo uma estatal bancar uma suposta casa de espetáculos que seja
ineficiente e pilantra, prá usar uma palavra razoavelmente leve para
expressar minha opinião em relação aos donos da casa. Isso é dar dinheiro a
quem não merece e perpetuar a tal pilantragem. Se eles SE APROPRIARAM de
dinheiro que não lhes pertencia, eles tem que ir prá cadeia. Talvez isso
seja demais para a burgesada da ZS aturar (não me incluo nessa, ok). Mas
como aqui é a terra da pizza, só se prende preto, descuple,
afro-descendente, e pobre.
A propósito, o Rio Sul não ficam mais com o estacionamento aberto até o fim
dos shows.
PS.: Em tempos de "lei seca", tenho deixado de ir a vários shows, ou então
me encho de refrigerantes, o que, convenhamos, não é divertido.

2008/12/26 Rubens <rub...@mandic.com.br>

> Nao que eu morra de amores pelo Canecão, mas um
> problema é que o Canecão é a unica casa de shows
> da Zona Sul. Se ele acabar, as demais opcoes da
> cidade ficam na Barra da Tijuca ou no Méier (se é
> que ainda existe no Méier, acho que ja fechou).
>
> Eu ainda prefiro assistir a qualquer coisa no
> Canecão (usando o estacionamento do Rio Sul, que
> fica ao lado), do que ter que me deslocar lá pra
> Barra só por causa disso. Alem de ser longe, a
> Barra está cada vez mais impraticavel, com aquele
> transito.
>
> [ ] Rubens
> [...]

Responder a