 RA| um problema é que o Canecão é a unica casa de shows
   | da Zona Sul. Se ele acabar, as demais opcoes da
   | cidade ficam na Barra da Tijuca (...)
   | Eu ainda prefiro assistir a qualquer coisa no
   | Canecão (usando o estacionamento do Rio Sul, que
   | fica ao lado), do que ter que me deslocar lá pra
   | Barra só por causa disso.

 KK| Acho que nem só isso..  Na verdade, o rio não tem
   | muitas casas de shows. Os shows mais alternativos
   | (ou menores, para quem preferir) já são difíceis
   | de acontecerem, a grande maioria, quando acontece,
   | é no canecão. Ele fechando, os shows simplesmente
> [...]

     Pois é...  Esse pensamento de "vamos acabar com o
     Canecão", em parte, bebe da mesma fonte do pensa-
     mento dos legisladores e governantes em geral que
     tomam uma decisao porque essa é a opiniao deles,
     sem se importar a mínima com a opiniao e os desejos
     de quem realmente *USA* o serviço porque quer.

     O Canecão é perigoso em caso de incendio? Whatever!
     Deixe isso bem claro para o público consumidor,  e
     entao vai continuar indo lá quem quer.   Ou ainda,
     obriguem a casa a se adaptar, se for o caso.

     Mas sem essa de "vamos acabar definitivamente" com
     a casa, só porque "eu" nao vou lá mesmo.