 RB| Agora o Canecao (...) aquilo deveria ser realmente
   | removido da sociedade (...)
   | Vou te contar uma historinha (...)

     Nao que eu morra de amores pelo Canecão, mas um
     problema é que o Canecão é a unica casa de shows
     da Zona Sul.  Se ele acabar, as demais opcoes da
     cidade ficam na Barra da Tijuca ou no Méier (se é
     que ainda existe no Méier, acho que ja fechou).

     Eu ainda prefiro assistir a qualquer coisa no
     Canecão (usando o estacionamento do Rio Sul, que
     fica ao lado), do que ter que me deslocar lá pra
     Barra só por causa disso.  Alem de ser longe, a
     Barra está cada vez mais impraticavel, com aquele
     transito.

 (se for no Meier, eu nem vou!)   :-P