RB| Rubens, essa sua linha de pensamento também é uma maravilha,
  | tenho certeza de que é a mesma de milhares de brasileiros, e
  | só por isso o canecao ainda está aberto.
  | Quem vai ao canecao é claro que nao faz questao de um bom
  | atendimento, talvez porque nunca tenha ido numa casa decente
  | na vida, pois como disseram aqui, as casas boas estao longe,
  | na barra. Entao deixem o canecao aberto porque a gente se
  | contenta com pouco mesmo, a gente sabe que é ruim, mas a gente
  | se contenta com pouco!!! somos brasileiros e brasileiros nao
  | desistem nunca.... de serem humilhados, esculhambados,
> [...]

    Cara, isso é o capitalismo, nao se esqueça...
    Oferta-se aquilo pelo qual tem gente interessada
    em pagar/consumir...  Se nao tivesse gente inte-
    ressada, nao vendia.

    Isso tudo que voce quer (e que pra mim nao faz tanta
    diferença -- como é o caso do serviço de bar/lanchonete)
    ENCARECE o serviço, não se esqueça disso.  Enquanto
    um show no Canecão custa 200 reais, numa casa da Barra
    vai custar 500.

    Voce está disposto a pagar 500 na entrada, para depois
    ser bem servido por um garçom, e pagar novamente 7 reais
    por uma Coca-Cola e 12 reais por um sanduiche de queijo.
    Eu nao, eu prefiro pagar 200 e nao ter garçom nenhum (ou
    ele demorar 1 hora para atender, mas a Coca custar 3 reais
    e o sanduiche 5 -- o que eu ja vou achar caro pra cacete!).

    Liberdade é ter essa opcao!  Voce nao quer ir no Canecao,
    nao vá (como eu nao vou na Barra).  Ninguem o obriga.  Mas
    querer ACABAR com a minha opcao, so porque ela nao é a sua?...
    Tem algo errado aí, nao?   :-)

    Nessa mesma linha de raciocinio, eu tambem poderia defender
    fechar as casas de show da Barra, por exploracao do publico
    com precos exorbitantes!   É justo?

RB| Tem um monte de restaurante por ai funcionando sem a minima
  | condicao de higiene, e tem sempre uns otários que insistem
  | em comer lá. Entao vamos deixar aberto, só porque eu nao vou
  | lá mesmo que deveriam fecha-lo? Deixe o restaurante aberto
  | por que sempre tem uns ignorantes/porcos que gostam de comer
  | lavagem mesmo. Ou entao fecha o restaurante e abre outro decente.

    De novo:  vai quem quer...
    E saiba que eu ja comi muita comida DE-LI-CI-O-SA em
    restaurante pé-sujo... (nem restaurante, era BOTEQUIM mesmo!).

    Fi-lo porque qui-lo!    :-)

    Cara, eu adoro PIZZA!  Mas sabe um lugar onde eu nunca vou
    colocar os meus pés?  Na Capricciosa.  Pra mim otario é quem
    paga mais de 50 reais numa pizza, que só tem farinha, sal e
    agua, alem de um punhadinho de ingredientes...  Prefiro comer
    uma pizza no Supermercado Zona Sul, que é honesta e chega a
    custar menos de 10 reais em dia de promocao,  a bebida é o
    preço de prateleira do supermercado (voce pode pegar uma
    garrafa de vinho e abrir)  e nao tem 10%!

    Cada um com seu cada um.   :-)