Rubens, essa sua linha de pensamento também é uma maravilha, tenho certeza
de que é a mesma de milhares de brasileiros, e só por isso o canecao ainda
está aberto.
Quem vai ao canecao é claro que nao faz questao de um bom atendimento,
talvez porque nunca tenha ido numa casa decente na vida, pois como disseram
aqui, as casas boas estao longe, na barra. Entao deixem o canecao aberto
porque a gente se contenta com pouco mesmo, a gente sabe que é ruim, mas a
gente se contenta com pouco!!! somos brasileiros e brasileiros nao desistem
nunca.... de serem humilhados, esculhambados, sacaneados, maltratados.

Tem um monte de restaurante por ai funcionando sem a minima condicao de
higiene, e tem sempre uns otários que insistem em comer lá. Entao vamos
deixar aberto, só porque eu nao vou lá mesmo que deveriam fecha-lo? Deixe o
restaurante aberto por que sempre tem uns ignorantes/porcos que gostam de
comer lavagem mesmo. Ou entao fecha o restaurante e abre outro decente.

--
[]'s
   RioBORG