Rubens, voce presumiu que eu sou a favor da meia-entrada, mas nao sei onde
eu disse isso no meu post.
Eu sempre achei isso um absurdo, essa lei e outras similares, como passagem
de onibus de graça pra um montaréu de gente sem subsidios as empresas de
onibus (que sao fdps eu sei) mas forçar uma empresa a fornecer seu
produto/servico de graça nao me parece coisa que combine com capitalismo.
Afinal. somos capitalistas aqui no Brasil não é?

Sempre achei absurda a ideia de dar coisas de graça pros outros por força de
lei de vereadores e deputados populistas, e hoje até presidentes fazem isso.
É lamentavel, equivale a obrigar um restaurante a dar um prato de comida pra
quem nao pode pagar por ele, simplesmente ridículo.

Agora o Canecao, que era o foco do post inicial, aquilo deveria ser
realmente removido da sociedade, nao respeitar a meia-entrada é o menor dos
males daquele antro, voce por acaso se esqueceu que já morreu gente
pisoteada ali? no show do Ramones? os equipamentos velhos, mais as
gambiarras fez aquele lixo pegar fogo e causar o tumulto que matou gente lá
dentro, nem lembro direito os detalhes das saidas de emergencia, mas acho
que nem existiam.

Vou te contar uma historinha agora que tenho certeza que voce e ninguem
dessa lista sabe... minha mae mora em Botafogo, na rua Rodrigo de Brito,
proximo do Canecao, e uns dois anos atras, o senhor Mario Prioli INVADIU com
os segurancas do Canecao um imovel fechado na rua da minha mae, foi um
bafafá do cacete, até policia teve no meio. Esse senhor vem a ser uma
especie de grileiro, que invade imoveis na zona sul, principalmente
Botafogo, pra depois conseguir a escritura atraves de usucapiao. Nesse caso
em particular ele se ferrou, pois o cidadao de posse da loja é outro
conhecido grileiro nessa area, e ficou tao possesso que invadiu o imovel com
o carro atropelando todo mundo, derrubando portao e o escambau. Teve ameaça
de morte inclusive, mas infelizmente nenhum dos dois morreu ainda, pois nao
vao fazer falta alguma.

--
[]'s
   RioBORG