aqui em casa é gas envasado e o aquecedor de água da casa da minha filha
funciona direitinho. O fundamental foi elevar a caixa d´água a 6 metros do
ponto mais alto dos chuveiros.
Mas antes disso, bastava usar um compressor de água.

Em 10 de julho de 2010 15:29, Rubens <[email protected]> escreveu:

> ...
>  AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo
>    | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico
>    | com uma pilha daquelas GRANDES
>    | basta o individuo entrar no banho abrir a água
>    | e em poucos segundos ter água aquecida
>
>
>      Como se consegue isso num sitio?  Com botijao
>      de gas?  Daqueles grandes, industriais?...
>
>      É que eu nunca vi (acho)  aquecedor a gas que
>      funcionasse com gas envasado...  Só gas de rua.
>      Entao isso existe?  Se existe, como é a troca,
>      uma empresa entrega os botijões na porta do
>      sitio?
>
>
>                           [ ] Rubens
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> .
>
>
>
>
>
> ------------------------------------
>
> << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >>
> Yahoo! Groups Links
>
>
>
>


-- 
*Beijuzzzz
**
*
*

**http://www.flickr.com/photos/soniaro*<http://www.flickr.com/photos/soniaro>
*/*

Responder a