aqui em casa é gas envasado e o aquecedor de água da casa da minha filha funciona direitinho. O fundamental foi elevar a caixa d´água a 6 metros do ponto mais alto dos chuveiros. Mas antes disso, bastava usar um compressor de água.
Em 10 de julho de 2010 15:29, Rubens <[email protected]> escreveu: > ... > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico > | com uma pilha daquelas GRANDES > | basta o individuo entrar no banho abrir a água > | e em poucos segundos ter água aquecida > > > Como se consegue isso num sitio? Com botijao > de gas? Daqueles grandes, industriais?... > > É que eu nunca vi (acho) aquecedor a gas que > funcionasse com gas envasado... Só gas de rua. > Entao isso existe? Se existe, como é a troca, > uma empresa entrega os botijões na porta do > sitio? > > > [ ] Rubens > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > . > > > > > > ------------------------------------ > > << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >> > Yahoo! Groups Links > > > > -- *Beijuzzzz ** * * **http://www.flickr.com/photos/soniaro*<http://www.flickr.com/photos/soniaro> */*
