nesse ponto vence a racionalidade de um engenheiro competente aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico com uma pilha daquelas GRANDES
basta o individuo entrar no banho abrir a água e em poucos segundos ter água aquecida eu já simplifico ainda mais que só tomo banho frio, mesmo na serra, conselho do meu finado pai que chegou aos 95 anos com este método 2010/7/10 Paulo Sérgio Pinto <[email protected]> > > > Putz, moro num apartamento realmente "low tech". Aqui em casa o banho é > programado pela abertura da torneira do chuveiro. :-) :-) :-) > Agora falando sério, acho que tratam da programação de uma forma que acho > idiota e cara de esquentar água: aquecedores elétricos. Meus aquecedores são > a gás e funcionam muito bem (nos modelos modernos o piloto foi substituído > por uma bateria que dura no mínimo 6 meses). A qualquer hora do dia ou da > noite, posso tomar um banho quente sem qualquer programação prévia. Nos > aquecedores elétricos, há que se esperar um bom tempo até que a água seja > aquecida. Outro ponto é que o gás, no ano da graça de 2010, é bem barato. > Minha conta da CEG, com todos aqui tomando banhos diários e cozinhando todos > os dias, fica sempre abaixo de R$ 60,00 por mês. > > Em 10/7/2010 11:59, Fabricio Augusto Souza Gomes escreveu: > > Em um condomínio novo, que se encaixa no mercado de alto padrão, por > exemplo, um apartamento de cinco suítes vale cerca de R$ 5 milhões. Além da > área de 555 m², o morador ainda teria, segundo anunciam os vendedores, a > proteção do mesmo sistema de segurança usado na Casa Branca. O apartamento é > todo automatizado, com fechadura que reconhece a digital do dono e banho > programado pelo celular. > > > >
