...
 FG| Em um condomínio (...) o morador ainda teria, segundo
   | anunciam os vendedores, a proteção do mesmo sistema de
   | segurança usado na Casa Branca. O apartamento é todo
   | automatizado, com fechadura que reconhece a digital do
   | dono e banho programado pelo celular.

 PP| acho que tratam da programação de uma forma que acho
   | idiota e cara de esquentar água: aquecedores elétricos. 
   | Meus aquecedores são a gás e funcionam muito bem (nos
   | modelos modernos o piloto foi substituído por uma bateria
   | que dura no mínimo 6 meses). A qualquer hora do dia ou 
   | da noite, posso tomar um banho quente sem qualquer
   | programação prévia. 


     Eu penso que essas coisas (que sao realmente mais 
     do que estupidamente idiotas) servem apenas para
     quem quer se mostrar para os amigos e mais nada.

     - Na minha casa eu posso programar meu banho pelo celular!
     - É mesmo?  Então http://www.youtube.com/watch?v=7UqiR5kK08Q&hd=1



                                [ ] Rubens

















.




Responder a