...
FG| Em um condomínio (...) o morador ainda teria, segundo
| anunciam os vendedores, a proteção do mesmo sistema de
| segurança usado na Casa Branca. O apartamento é todo
| automatizado, com fechadura que reconhece a digital do
| dono e banho programado pelo celular.
PP| acho que tratam da programação de uma forma que acho
| idiota e cara de esquentar água: aquecedores elétricos.
| Meus aquecedores são a gás e funcionam muito bem (nos
| modelos modernos o piloto foi substituído por uma bateria
| que dura no mínimo 6 meses). A qualquer hora do dia ou
| da noite, posso tomar um banho quente sem qualquer
| programação prévia.
Eu penso que essas coisas (que sao realmente mais
do que estupidamente idiotas) servem apenas para
quem quer se mostrar para os amigos e mais nada.
- Na minha casa eu posso programar meu banho pelo celular!
- É mesmo? Então http://www.youtube.com/watch?v=7UqiR5kK08Q&hd=1
[ ] Rubens
.