Não, uso os de 13 kg no meu forno e na casa da Florinha, na minha casa uso
os bujões grandes como os seus.

Em 10 de julho de 2010 16:02, AKA <[email protected]> escreveu:

>
>
> moleza.
> os de 13 Kg tem em qqr lugar
>
> estamos pensando em construir um forno á gaz alem do elétrico que é movido
> pela roda d'água
>
> aqui eles fornecem aqueles botijões de 45 kg usados em restaurantes
> creio que a tia sonia deve usar um desses
>
> 2010/7/10 Pedro Mac <[email protected]>
>
>
>>
>> Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu:
>>
>> > ...
>> > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo
>> > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico
>> > | com uma pilha daquelas GRANDES
>> > | basta o individuo entrar no banho abrir a água
>> > | e em poucos segundos ter água aquecida
>> >
>> RA> Como se consegue isso num sitio? Com botijao
>>
>> > de gas? Daqueles grandes, industriais?...
>>
>> No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de
>> 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na
>> distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar.
>>
>> [ ]s
>> Pedro Mac
>>
>>
>
>
> 




-- 
*Beijuzzzz
**
*
*

**http://www.flickr.com/photos/soniaro*<http://www.flickr.com/photos/soniaro>
*/*

Responder a