Não, uso os de 13 kg no meu forno e na casa da Florinha, na minha casa uso os bujões grandes como os seus.
Em 10 de julho de 2010 16:02, AKA <[email protected]> escreveu: > > > moleza. > os de 13 Kg tem em qqr lugar > > estamos pensando em construir um forno á gaz alem do elétrico que é movido > pela roda d'água > > aqui eles fornecem aqueles botijões de 45 kg usados em restaurantes > creio que a tia sonia deve usar um desses > > 2010/7/10 Pedro Mac <[email protected]> > > >> >> Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu: >> >> > ... >> > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo >> > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico >> > | com uma pilha daquelas GRANDES >> > | basta o individuo entrar no banho abrir a água >> > | e em poucos segundos ter água aquecida >> > >> RA> Como se consegue isso num sitio? Com botijao >> >> > de gas? Daqueles grandes, industriais?... >> >> No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de >> 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na >> distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar. >> >> [ ]s >> Pedro Mac >> >> > > > -- *Beijuzzzz ** * * **http://www.flickr.com/photos/soniaro*<http://www.flickr.com/photos/soniaro> */*
