Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu:
> ...
>   AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo
>      | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico
>      | com uma pilha daquelas GRANDES
>      | basta o individuo entrar no banho abrir a água
>      | e em poucos segundos ter água aquecida
>
RA>      Como se consegue isso num sitio?  Com botijao
>        de gas?  Daqueles grandes, industriais?...

No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de 
13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na 
distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar.

[ ]s
Pedro Mac


Responder a