Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu: > ... > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico > | com uma pilha daquelas GRANDES > | basta o individuo entrar no banho abrir a água > | e em poucos segundos ter água aquecida > RA> Como se consegue isso num sitio? Com botijao > de gas? Daqueles grandes, industriais?...
No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar. [ ]s Pedro Mac
