Bem aqui em casa o caminhão da Ultragas e da Minas  Gas passa semanalmente
aqui na porta de casa.
E se preciso num dia que ele não passa, ligo e encomendo, em uma ou duas
horas o caminhão chega.

Em 10 de julho de 2010 15:52, Pedro Mac <[email protected]> escreveu:

> Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu:
> > ...
> >   AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo
> >      | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico
> >      | com uma pilha daquelas GRANDES
> >      | basta o individuo entrar no banho abrir a água
> >      | e em poucos segundos ter água aquecida
> >
> RA>      Como se consegue isso num sitio?  Com botijao
> >        de gas?  Daqueles grandes, industriais?...
>
> No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de
> 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na
> distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar.
>
> [ ]s
> Pedro Mac
>
>
>
>
> ------------------------------------
>
> << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >>
> Yahoo! Groups Links
>
>
>
>


-- 
*Beijuzzzz
**
*
*

**http://www.flickr.com/photos/soniaro*<http://www.flickr.com/photos/soniaro>
*/*

Responder a