Bem aqui em casa o caminhão da Ultragas e da Minas Gas passa semanalmente aqui na porta de casa. E se preciso num dia que ele não passa, ligo e encomendo, em uma ou duas horas o caminhão chega.
Em 10 de julho de 2010 15:52, Pedro Mac <[email protected]> escreveu: > Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu: > > ... > > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo > > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico > > | com uma pilha daquelas GRANDES > > | basta o individuo entrar no banho abrir a água > > | e em poucos segundos ter água aquecida > > > RA> Como se consegue isso num sitio? Com botijao > > de gas? Daqueles grandes, industriais?... > > No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de > 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na > distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar. > > [ ]s > Pedro Mac > > > > > ------------------------------------ > > << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >> > Yahoo! Groups Links > > > > -- *Beijuzzzz ** * * **http://www.flickr.com/photos/soniaro*<http://www.flickr.com/photos/soniaro> */*
