moleza.
os de 13 Kg tem em qqr lugar

estamos pensando em construir um forno á gaz alem do elétrico que é movido
pela roda d'água

aqui eles fornecem aqueles botijões de 45 kg usados em restaurantes
creio que a tia sonia deve usar um desses

2010/7/10 Pedro Mac <[email protected]>

>
>
> Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu:
>
> > ...
> > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo
> > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico
> > | com uma pilha daquelas GRANDES
> > | basta o individuo entrar no banho abrir a água
> > | e em poucos segundos ter água aquecida
> >
> RA> Como se consegue isso num sitio? Com botijao
>
> > de gas? Daqueles grandes, industriais?...
>
> No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de
> 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na
> distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar.
>
> [ ]s
> Pedro Mac
>
>  
>

Responder a