moleza. os de 13 Kg tem em qqr lugar estamos pensando em construir um forno á gaz alem do elétrico que é movido pela roda d'água
aqui eles fornecem aqueles botijões de 45 kg usados em restaurantes creio que a tia sonia deve usar um desses 2010/7/10 Pedro Mac <[email protected]> > > > Em 10/07/2010 15:29, Rubens escreveu: > > > ... > > AKA| aqui em casa e no sitio o modelo é o mesmo > > | um aquecedor à gás com uma acendedor elétrico > > | com uma pilha daquelas GRANDES > > | basta o individuo entrar no banho abrir a água > > | e em poucos segundos ter água aquecida > > > RA> Como se consegue isso num sitio? Com botijao > > > de gas? Daqueles grandes, industriais?... > > No sítio de um amigo meu no Sul de Minas é assim, com botijão de gás de > 13kg desses comuns de cozinha de residência, ele tem que ir buscar na > distribuidora de gás da cidade mais próxima quando precisa comprar. > > [ ]s > Pedro Mac > > >
