Caro Manuel,

Fico feliz por ter se retratado do que disse anteriormente: "Vai ser
plenamente falseável, mas *não será uma teoria científica* senão
iremos trivializar o que se compreende por ciência."

Obrigado por deixar os milhonários excêntricos ou qualquer outra pessoa
pesquisar, em paz, sobre o vampirismo ou qualquer outra hipótese falseável.
Como voltou atrás de seu argumento base, teria um novo para se opor as
ideias de Sir Karl Raimund Popper?

Não tente Doria, não caiu no seu joguinho que gosta de convencer, além do
que já falei, também pela método da confusão. Gosta do clássico método do
anti-jogo. Por isso, daqui a pouco terei que executar um gerador de bla,
bla, bla; e começar a distorcer a realidade para que possa respondê-lo a
altura.

Novamente, você é agressivo e só ouve o que quer.