Minha intuição é justamente que tornar coisas quebráveis em inquebráveis é
possível. Mas prefiro falar em termos de ser possível que coisas quebráveis
actualmente sejam inquebráveis (dado que o "tornar inquebrável" tem uma certa
temporalidade que eu não gostaria de tratar agora, pois penso que o problema
aqui exposto é independente de temporalidade). E isso não é capturado por S5.