Não entendi muito bem por que eu teria que garantir isso.
E eu também não entendi como o conhecimento da (im)possibilidade do objeto
quebrar é relevante...

Um copo ser possivelmente inquebrável é o mesmo que não haver mundos possíveis
a partir do mundo em que ele é inquebrável em que o copo é quebrado.O que é
inconsistente, se aceitarmos o axioma 5, com o copo ser quebrável.
Abraço,
Cid