De fato o João tem razão. O nome do tópico foi um tanto sensacionalista. rsE a
conclusão de Andréa bem mais cuidadosa que a minha, já que eu já pressupunha
que as minhas intuições eram o caso.Podemos concluir que S5 não é compatível
com as minhas intuições sobre a realidade.Mas agora o ponto principal para mim,
que sou um metafísico (e não um lógico), é saber se eu tenho razão em persistir
nessas intuições ou não. Vocês conhecem alguma razão para pensarmosque as
minhas intuições não são o caso?
Um abraço,
Cid