Sou do "time" da oposição à Homeopatia, mas concordo com a primeira
mensagem do Eduardo sobre essa discussão não ser produtiva aqui na
lista, se for acontecer (como de costume) apenas a repetição dos
argumentos já vistos em outras listas mundo a fora.
No entanto, talvez fosse um exercício interessante tentar uma
formulação lógica. Se pudéssemos formalizar o argumento de modo que
pudesse ser aceito por ambas as partes, mesmo que houvesse
divergências a respeito do valor de verdade de algumas premissas (mas
não sobre que premissas seriam consideradas), poderiamos ter um pouco
de diversão produtiva.

Em tempo: adianto que sou novato tanto em lógica quanto em filosofia.
Perdoem-me por alguma barbaridade cometida na sugestão.

[]'s ...and justice for all.

Ricardo Gentil de Araújo Pereira