A mediciana alopática não é a medicina ortodoxa. Não é possível fazer esse
tipo de teste, porque a medicina alopática geralmente prevê que os
medicamentos devem funcionar ou não para certas doenças e independentemente
de especificidades dos pacientes. Ou seja, alopaticamente existem remédios
para doença A, doença B, etc. Homeopaticamente, não é assim. Os remédios
são prescritos em função do quadro e das características individuais do
paciente e podem ter efeito em mais de uma doença ou problema do mesmo
paciente. Para outro paciente não será necessariamente o caso.