Eu já te passei uma referência de estudos feitos por um físico, aqui mesmo
nesta thread.
Há livros e livros escritos por homeopatas há 2 séculos já, artigos
publicados em revistas periódicas, pesquisas em hospitais britânicos,
pesquisas feitas em parceria com brasileiros. Se as pessoas não conhecem
essa literatura, não é problema de quem conhece. Mas, quem não a conhece,
não pode ficar dando chute e dizendo que homeopatia não tem base empírica.
Conheçam primeiro e depois pensem se podem dizer algo a respeito.