Tony e demais homeopatas
Eu me expressei antes de uma forma que då a entender ou a ignorância  a
respeitado assunto ou um completo descaso. Mas não é isso. Acho que a
homeopatia é sim algo a ser considerado, e eu mesmo me tratei com ela há
tempos, e tenho um excelente amigo e médico homeopata em Curitba. Acho que é
remédio mesmo e  ainda que eu tenha tomado as águas da meia do meu amigo, isso
deve ser considerado pelos efeitos pragmáticos.

Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-900 Florianópolis - SC - Brasil