Quem sabe, já que o assunto enveredou por esse lado, um dia começaremos uma
conversa do porquê o FDA ter demorado tanto tempo para proibir a talidomida
que produziu tantos bebês mal-formados. Ou então, um debate filosófico
sobre como as pessoas substituem a religião e os seus deuses pelo capital e
as multinacionais, estas agora instituições infalíveis e modelos de
racionalidade impecável.

Mas, acho que por hora o meu assunto é lógica. Vamos dar anticoncepcional
de farinha para o Josué aprender lógica intuicionista? Assim, ele não
precisa abortar terceiros com base no princípio do terceiro excluído.