Olá,

Em teoria dos conjuntos costumamos usar pred(a,x,r), predecessores de x no
conjunto ordenado (a,r), para esse conjunto ao qual você
se refere.

Fazemos isso mais normalmente para ordens lineares, mas não vejo porque não
usar a mesma notação se a ordem não for linear.

Abraço

[]s  Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/3f5299de-b558-4f03-8f9b-3631c36aff38n%40dimap.ufrn.br.

Responder a