... Touché !!!

Isso me lembra mais o joguinho de tentar descobrir a història completa
através de respostas "sim", "nao" e "irrelevante".

O exemplo mais clássico é: "homem olha pro lado, acende um fósforo e morre".

... ao cabo de meia hora, uma hora, trabalhando em grupo dá pra recuperar a
história toda (que é "o cara estava preso, fez um acordo com o médico da
cadeia pra fugir se escondendo dentro de um caixao quando a próxima pessoa
morresse, aí de fato quando morreu alguém ele foi lá e se escondeu no
caixao, no entanto a próxima pessoa a morrer foi o próprio médico que iria
tirar ele de dentro do caixao depois, aí o cara tem um susto/ataque do
coracao e morre" kkk...)

Entao uma pergunta que nao encaminhe para a resposta do jogo (por exemplo,
"o homem estava doente ?"), a gente responde com: irrelevante.

Assim, a pergunta boba e a resposta boba, nessa minha definicao, seria a
pergunta... irrelevante (porque só depende da implementacao escolhida,
entendo seu ponto).

Até

[]s  Samuel

Em quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 12:47:42 UTC+1, Joao Marcos
escreveu:

> que o cliente faça perguntas bobas,

> Perguntas bobas merecem respostas bobas. ;-b
>
> (Definição de trabalho: Chamaremos de _boba_ qualquer pergunta cuja
> resposta depende da escolha de uma implementação específica. Exemplo:
> "será que 0∈1?")
>
> []s, JM
>
> --
> https://sites.google.com/site/sequiturquodlibet/

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/02279dc3-2f00-402e-9330-59ff58fa430bn%40dimap.ufrn.br.

Responder a