Melhora entre o N-Gage e o N-Gage QD? Não há comparação. Fora o fato de rodarem os mesmos jogos com a mesma facilidade, de resto são aparelhos muito diferentes, com públicos alvos também diferentes. Eu diria que o N-Gage QD é um aparelho para "gamers", por ser pequeno, de design jovem e com uso praticamente restrito a celular e jogos; já o N-Gage é um multiuso utilíssimo mais próximo de um handheld do que de um gamedeck (como a Nokia o chama) por conter extensos recursos de mobilidade.
Várias empresas usam Symbian, mas a maioria em aparelhos caros, desenvolvendo sistemas próprios nas faixas mais baixas de preço. Só a Nokia utiliza Symbian em quase toda a linha de seus aparelhos. Jaldomir woliveira77br escreveu: > Olá Amigos, > Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage. > Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD? > Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo- > beneficio me indica um Ngage. > Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian? > Obrigado > > William Oliveira > > > > > > > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de > e-mails: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/ > > Na janela de "Find" digite a palavra para procura. > Links do Yahoo! Grupos > > > > > > > > > _______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
