Melhora entre o N-Gage e o N-Gage QD? Não há comparação. Fora o fato de 
rodarem os mesmos jogos com a mesma facilidade, de resto são aparelhos 
muito diferentes, com públicos alvos também diferentes. Eu diria que o 
N-Gage QD é um aparelho para "gamers", por ser pequeno, de design jovem 
e com uso praticamente restrito a celular e jogos; já o N-Gage é um 
multiuso utilíssimo mais próximo de um handheld do que de um gamedeck 
(como a Nokia o chama) por conter extensos recursos de mobilidade.

Várias empresas usam Symbian, mas a maioria em aparelhos caros, 
desenvolvendo sistemas próprios nas faixas mais baixas de preço. Só a 
Nokia utiliza Symbian em quase toda a linha de seus aparelhos.

Jaldomir

woliveira77br escreveu:
> Olá Amigos,
> Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage.
> Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD?
> Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo-
> beneficio me indica um Ngage.
> Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian?
> Obrigado
> 
> William Oliveira
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
> e-mails:
> 
> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
> 
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
> Links do Yahoo! Grupos
> 
> 
> 
> 
>  
> 
> 
> 
> 

                
_______________________________________________________ 
Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! 
http://br.acesso.yahoo.com


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a