Olá Cleverson, Gostei do conselho, pesquisei sobre o aparelho e obtive boas informações, já providenciei um, recebi hj, agora vou ver o que ele pode fazer (além do que está escrito). Obrigado kra. Não comprei o Ngage, mas gostaria de saber se posso continuar neste grupo, informando e recebendo informações sobre o Symbian e sobre o Siemens SX1? Desde já agradeço a todos.
William Oliveira --- Em [email protected], "Cleverson" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > > William, > > O clássico sem dúvida é o melhor; o QD não tem nada mais e ainda tiraram > conexão USB e rádio FM que o clássico tem. > > Outros fabricantes também usam Symbian. Antes de comprar meu N-Gage > quase comprei o Siemens SX1. Pode-lhe ser interessante; procure-o. > > Abraço, > > -----Mensagem Original----- > De: "woliveira77br" <[EMAIL PROTECTED]> > Para: <[email protected]> > Enviada em: quarta-feira, 29 de março de 2006 19:56 > Assunto: [n_gage] Ngage Classico ou Ngage QD? > > > Olá Amigos, > Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage. > Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD? > Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo- > beneficio me indica um Ngage. > Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian? > Obrigado > > William Oliveira > > > > > > > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo > de e-mails: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/ > > Na janela de "Find" digite a palavra para procura. > > > Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: > PUBLICIDADE > > > > > -------------------------------------------------------------------- ------------ > Links do Yahoo! Grupos > > a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: > http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ > > b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para: > [EMAIL PROTECTED] > > c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do > Serviço do Yahoo!. > > > > > _______________________________________________________ > Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça. > http://br.messenger.yahoo.com/ > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
