Olá Cleverson,
Gostei do conselho, pesquisei sobre o aparelho e obtive boas 
informações, já providenciei um, recebi hj, agora vou ver o que ele 
pode fazer (além do que está escrito).
Obrigado kra.
Não comprei o Ngage, mas gostaria de saber se posso continuar neste 
grupo, informando e recebendo informações sobre o Symbian e sobre o 
Siemens SX1?
Desde já agradeço a todos.

William Oliveira

--- Em [email protected], "Cleverson" <[EMAIL PROTECTED]> 
escreveu
>
> William,
> 
> O clássico sem dúvida é o melhor; o QD não tem nada mais e ainda 
tiraram 
> conexão USB e rádio FM que o clássico tem.
> 
> Outros fabricantes também usam Symbian. Antes de comprar meu N-Gage 
> quase comprei o Siemens SX1. Pode-lhe ser interessante; procure-o.
> 
> Abraço,
> 
> -----Mensagem Original----- 
> De: "woliveira77br" <[EMAIL PROTECTED]>
> Para: <[email protected]>
> Enviada em: quarta-feira, 29 de março de 2006 19:56
> Assunto: [n_gage] Ngage Classico ou Ngage QD?
> 
> 
> Olá Amigos,
> Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do 
Ngage.
> Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD?
> Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o 
custo-
> beneficio me indica um Ngage.
> Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian?
> Obrigado
> 
> William Oliveira
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso 
arquivo 
> de e-mails:
> 
> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
> 
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
> 
> 
>       Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>             PUBLICIDADE
> 
> 
> 
> 
> --------------------------------------------------------------------
------------
> Links do Yahoo! Grupos
> 
>   a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>   http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
> 
>   b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>   [EMAIL PROTECTED]
> 
>   c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos 
do 
> Serviço do Yahoo!.
> 
> 
> 
>               
> _______________________________________________________ 
> Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de 
graça. 
> http://br.messenger.yahoo.com/
>






Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a