Olá Amigos, Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage. Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD? Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo- beneficio me indica um Ngage. Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian? Obrigado
William Oliveira Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
