Com certeza o ngage classico. Eu já tive os dois ao mesmo tempo e digo, o qd é muito inferior..... ----- Original Message ----- From: woliveira77br To: [email protected] Sent: Wednesday, March 29, 2006 7:56 PM Subject: [n_gage] Ngage Classico ou Ngage QD?
Olá Amigos, Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage. Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD? Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo- beneficio me indica um Ngage. Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian? Obrigado William Oliveira Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE ------------------------------------------------------------------------------ Links do Yahoo! Grupos a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
