Não precisa nem ter celular...

On Mon, 03 Apr 2006 19:33:21 -0000
"woliveira77br" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

w> Olá Cleverson,
w> Gostei do conselho, pesquisei sobre o aparelho e obtive boas 
w> informações, já providenciei um, recebi hj, agora vou ver o que ele 
w> pode fazer (além do que está escrito).
w> Obrigado kra.
w> Não comprei o Ngage, mas gostaria de saber se posso continuar neste 
w> grupo, informando e recebendo informações sobre o Symbian e sobre o 
w> Siemens SX1?
w> Desde já agradeço a todos.
w> 
w> William Oliveira
w> 
w> --- Em [email protected], "Cleverson" <[EMAIL PROTECTED]> 
w> escreveu
w> >
w> > William,
w> > 
Allgemeinen Anschulterlaubnis
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - SkypeIn: (11) 3711-2466
vida digital: http://www.contraditorium.com
site pessoal e blog: http://www.carloscardoso.com



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a