Não precisa nem ter celular...
On Mon, 03 Apr 2006 19:33:21 -0000 "woliveira77br" <[EMAIL PROTECTED]> wrote: w> Olá Cleverson, w> Gostei do conselho, pesquisei sobre o aparelho e obtive boas w> informações, já providenciei um, recebi hj, agora vou ver o que ele w> pode fazer (além do que está escrito). w> Obrigado kra. w> Não comprei o Ngage, mas gostaria de saber se posso continuar neste w> grupo, informando e recebendo informações sobre o Symbian e sobre o w> Siemens SX1? w> Desde já agradeço a todos. w> w> William Oliveira w> w> --- Em [email protected], "Cleverson" <[EMAIL PROTECTED]> w> escreveu w> > w> > William, w> > Allgemeinen Anschulterlaubnis Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - SkypeIn: (11) 3711-2466 vida digital: http://www.contraditorium.com site pessoal e blog: http://www.carloscardoso.com Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
