William, O clássico sem dúvida é o melhor; o QD não tem nada mais e ainda tiraram conexão USB e rádio FM que o clássico tem.
Outros fabricantes também usam Symbian. Antes de comprar meu N-Gage quase comprei o Siemens SX1. Pode-lhe ser interessante; procure-o. Abraço, -----Mensagem Original----- De: "woliveira77br" <[EMAIL PROTECTED]> Para: <[email protected]> Enviada em: quarta-feira, 29 de março de 2006 19:56 Assunto: [n_gage] Ngage Classico ou Ngage QD? Olá Amigos, Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage. Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD? Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo- beneficio me indica um Ngage. Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian? Obrigado William Oliveira Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE -------------------------------------------------------------------------------- Links do Yahoo! Grupos a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!. _______________________________________________________ Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça. http://br.messenger.yahoo.com/ Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
