William,

O clássico sem dúvida é o melhor; o QD não tem nada mais e ainda tiraram 
conexão USB e rádio FM que o clássico tem.

Outros fabricantes também usam Symbian. Antes de comprar meu N-Gage 
quase comprei o Siemens SX1. Pode-lhe ser interessante; procure-o.

Abraço,

-----Mensagem Original----- 
De: "woliveira77br" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[email protected]>
Enviada em: quarta-feira, 29 de março de 2006 19:56
Assunto: [n_gage] Ngage Classico ou Ngage QD?


Olá Amigos,
Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage.
Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD?
Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo-
beneficio me indica um Ngage.
Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian?
Obrigado

William Oliveira






Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo 
de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.


      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
            PUBLICIDADE




--------------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

  a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
  http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

  b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  [EMAIL PROTECTED]

  c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do 
Serviço do Yahoo!.



                
_______________________________________________________ 
Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça. 
http://br.messenger.yahoo.com/


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a