pelo contrario..foi uma pioria..ehehe tiraram o rádio, nao tem o cabo para acessar o cartao de memoria..comunicacao so via usb...
e tem mais coisas que tiraram tb.. enfim ..estragaram o ngage []s joelson ----- Original Message ----- From: woliveira77br To: [email protected] Sent: Wednesday, March 29, 2006 7:56 PM Subject: [n_gage] Ngage Classico ou Ngage QD? Olá Amigos, Ainda não achei nenhuma matéria neste grupo sobre preferencias do Ngage. Alguém acha que ouve melhora no Ngage QD? Estou a procura de um Nokia coim Symbian(o meu era um 7650), o custo- beneficio me indica um Ngage. Só a Nokia possue aparelhos com o Symbian? Obrigado William Oliveira Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE ------------------------------------------------------------------------------ Links do Yahoo! Grupos a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!. -- ---------------------------------------- I am using the free version of SPAMfighter for private users. It has removed 206 spam emails to date. Paying users do not have this message in their emails. Try www.SPAMfighter.com for free now! [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
