  From: JOSE AIRTON CARNEIRO
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Sunday, November 23, 2008 2:43 PM
  Subject: Re: [obm-l] Contagem

  Olá João, posso até estar errado mas acho que é exatamente isso que o
problema pede.
  Esse é nitidamente um problema de Arranjos.
  Suponhamos que eu escolha 2 - 4 - 6 nessa ordem formando o nº 246 a soma de
seus algarismos é par.
  E se eu escolher 4 - 6 - 2 nessa ordem formando o nº 462 também a soma de
seus algarismos é par.
  São duas maneiras distintas de se escolher esses 3 nºs cuja soma é par. O
mesmo acontece com os PII.
  Que argumento você usaria para descartar a escolha do 462?