Erik,

Complemento da "bomba"... esse Linux é qual distribuição ? Se nao for RH,
Suse ou a propria distribuicao da Oracle, o suporte da Oracle não suporta..
por nao ser homologado e tal..

Se a empresa nao pagou o suporte desde que expirou, é isso mesmo.. vão
cobrar um retroativo ou parte pra um novo licenciamento, porque fica tao
caro que nem vale a pena.

Agora se nunca foi licenciado... melhor não comentar nada e negociar o
licenciamento direto.

  • [oracle_br] ORA-07445... Erik Castilho escasti...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] ... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracle_... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
[...]