CentOS 6 e a versão licenciada é a 11g mas o suporte realmente não foi
contrato no ato do licenciamento. Tem mais essa que realmente eu tinha
esquecido a Oracle homologa apenas RH, OEL e Suse, então usando CentOS
estou fora do suporte da Oracle mesmo que tivesse o suporte, certo?

  • [oracle_br] ORA-07445... Erik Castilho escasti...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] ... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]
      • Re: [oracle_... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
        • Re: [ora... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
[...]