Em 14/03/08, José Luiz Manzoli<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Como sempre nosso Brasilzão de cada dia!!!!
> nos contempla com mais uma burrice!!! e manés decidindo as coisas!!!!
>
> mas é isso aí !!! vamos matar todo mundo que resolve!"!""
>
> Provavelmente eles estão fazendo isso para criar mais uns impostos para
> nosso bem estar!!!
>
> BRASIL UM PAÍS DE POLVOS!!!!!

Mas veja José Luiz que agindo assim, chutando o balde, os sacanas
continuarão sacaneando. Acredito que devemos usar nosso tempo e
inteligência para fazer diferente e reverter este quadro de corrupção,
"lei do Gerson" e cia. Veja um grande exemplo: aqui na lista somos de
fato uma comunidade com um objetivo em comun. Uns compartilhando seus
conhecimentos com os outros e assim evita-se reinventar a roda e
conseguimos resolver nossos problemas com mais facilidade. Eu e cada
um de nós acabamos por ter muito mais conhecimento do que se estivesse
estudando sozinho. Extrapolando isso para o dia-a-dia de todos nós, da
política, se nos orgazizarmos e fincarmos pé as coisas podem mudar.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net