Lenda!!!

Quanto vc quer apostar comigo que as mesmas pessoas que reclamam da Política
no Brasil se utilizam da Lei do Gerson???
Imagina.. uma empresa onde tem um encarregado de controlar venda de
materiais usados (sucata)..
Este encarregado para vender para uma empresa pede para o dono da empresa
uma ajuda para ele poder entrar no negócio.. tipo assim 10% do que ele
vender é dele!"!!
Esse cara chega em casa e assiste o Jornal e diz: "Este Lula é um ladrão,
Palocci é um ladrão"

E ele???

Agora imagina só.... 80% da população maldita brasileira faz isso!!!

Mas voltando ao tópico.. esse negócio de provão para ver se vc está apto é
uma FURADA..

Eu me especializei em desenvolvimento de softwares durante a faculdade. Fiz
as outras matérias gostei aprendi mas acabou o ano eu apaguei da mente!!!
E aí vem um Provão imbecil querendo me cobrar 4 anos de matérias que eu nem
lembro mais???

Sai fora, Provão = Merda!!!!