A melhor que vi, foi quando o gerador daqui da empresa pegou fogo...
O no-break agüentou seus 5-10 minutos o que não deu nem tempo de alguem
pensar em tentar desligar os 500 servidores com o alarme de incêndio sendo
acionado e tendo a evacuação total do prédio.
Por sorte na volta de energia os danos foram mínimos.

[]s
ChIcO