Concordo plenamente Valerio, mas concordamos que a versão 5 não é antiga e
tem outra, sempre que os fabricantes e ou mantenedores pretendem encerrar o
suporte costumam avisar com uma boa antecedência justamente para que ninguém
seja pego de surpresa e tenha tempo de se planejar.

[  ]´s
Jiyan Yari

<<LogoLaranja200.jpg>>