Olá a todos. Ambiente: rede local com firewall forçando os clientes a configurarem o proxy no navegador (bloqueando o forward das portas 80, 8080 etc). Tudo funciona bem até que alguém recebe algum e-mail (óbvio usando um gerenciador de e-mail) em HTML com carregamento de imagens em algum site. É claro que elas não abrirão.
Não é um problema tão grave assim já que a maioria desses e-mails vêm com a clássica "se vc não consegue visualizar clique aqui" mas eu gostaria de resolver. Fácil seria uma opção de rede nos clientes de e-mail "Configurar conexão para o acesso HTTP de mensagens" rsrs Alguma sugestão? Obrigado desde já.
