Olá a todos.
Ambiente: rede local com firewall forçando os clientes a configurarem o proxy no
navegador (bloqueando o forward das portas 80, 8080 etc).
Tudo funciona bem até que alguém recebe algum e-mail (óbvio usando um
gerenciador de e-mail) em HTML com carregamento de imagens em algum site. É
claro que elas não abrirão.

Não é um problema tão grave assim já que a maioria desses e-mails vêm com a
clássica "se vc não consegue visualizar clique aqui" mas eu gostaria de 
resolver.
Fácil seria uma opção de rede nos clientes de e-mail "Configurar conexão para o
acesso HTTP de mensagens" rsrs

Alguma sugestão? Obrigado desde já.

Responder a