Eu já tinha tentado isso mas dá timeout na conexão pra baixar os e-mails e o
access.log não mostra _nada_ reportando.
Mas o squid lida com POP3 e SMTP??

Reinaldo de Carvalho escreveu:
> 
> 
> On 10/13/08, Luciano - Rodorib <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:luciano%40rodoribriopreto.com.br>> wrote:
>> Olá a todos.
>> Ambiente: rede local com firewall forçando os clientes a configurarem
> o proxy no
>> navegador (bloqueando o forward das portas 80, 8080 etc).
>> Tudo funciona bem até que alguém recebe algum e-mail (óbvio usando um
>> gerenciador de e-mail) em HTML com carregamento de imagens em algum
> site. É
>> claro que elas não abrirão.
>>
>> Não é um problema tão grave assim já que a maioria desses e-mails vêm
> com a
>> clássica "se vc não consegue visualizar clique aqui" mas eu gostaria
> de resolver.
>> Fácil seria uma opção de rede nos clientes de e-mail "Configurar
> conexão para o
>> acesso HTTP de mensagens" rsrs
>>
>> Alguma sugestão? Obrigado desde já.
>>
> 
> Configure o proxy no cliente de e-mail.
> 
> -- 
> Reinaldo de Carvalho
> http://korreio.sf.net <http://korreio.sf.net>
> http://python-cyrus.sf.net <http://python-cyrus.sf.net>
> 
> 

Responder a