Eu já tinha tentado isso mas dá timeout na conexão pra baixar os e-mails e o access.log não mostra _nada_ reportando. Mas o squid lida com POP3 e SMTP??
Reinaldo de Carvalho escreveu: > > > On 10/13/08, Luciano - Rodorib <[EMAIL PROTECTED] > <mailto:luciano%40rodoribriopreto.com.br>> wrote: >> Olá a todos. >> Ambiente: rede local com firewall forçando os clientes a configurarem > o proxy no >> navegador (bloqueando o forward das portas 80, 8080 etc). >> Tudo funciona bem até que alguém recebe algum e-mail (óbvio usando um >> gerenciador de e-mail) em HTML com carregamento de imagens em algum > site. É >> claro que elas não abrirão. >> >> Não é um problema tão grave assim já que a maioria desses e-mails vêm > com a >> clássica "se vc não consegue visualizar clique aqui" mas eu gostaria > de resolver. >> Fácil seria uma opção de rede nos clientes de e-mail "Configurar > conexão para o >> acesso HTTP de mensagens" rsrs >> >> Alguma sugestão? Obrigado desde já. >> > > Configure o proxy no cliente de e-mail. > > -- > Reinaldo de Carvalho > http://korreio.sf.net <http://korreio.sf.net> > http://python-cyrus.sf.net <http://python-cyrus.sf.net> > >
