On 10/13/08, Luciano - Rodorib <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá a todos.
>  Ambiente: rede local com firewall forçando os clientes a configurarem o 
> proxy no
>  navegador (bloqueando o forward das portas 80, 8080 etc).
>  Tudo funciona bem até que alguém recebe algum e-mail (óbvio usando um
>  gerenciador de e-mail) em HTML com carregamento de imagens em algum site. É
>  claro que elas não abrirão.
>
>  Não é um problema tão grave assim já que a maioria desses e-mails vêm com a
>  clássica "se vc não consegue visualizar clique aqui" mas eu gostaria de 
> resolver.
>  Fácil seria uma opção de rede nos clientes de e-mail "Configurar conexão 
> para o
>  acesso HTTP de mensagens" rsrs
>
>  Alguma sugestão? Obrigado desde já.
>

Configure o proxy no cliente de e-mail.

-- 
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net
http://python-cyrus.sf.net

Responder a