On 10/13/08, Luciano - Rodorib <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Olá a todos. > Ambiente: rede local com firewall forçando os clientes a configurarem o > proxy no > navegador (bloqueando o forward das portas 80, 8080 etc). > Tudo funciona bem até que alguém recebe algum e-mail (óbvio usando um > gerenciador de e-mail) em HTML com carregamento de imagens em algum site. É > claro que elas não abrirão. > > Não é um problema tão grave assim já que a maioria desses e-mails vêm com a > clássica "se vc não consegue visualizar clique aqui" mas eu gostaria de > resolver. > Fácil seria uma opção de rede nos clientes de e-mail "Configurar conexão > para o > acesso HTTP de mensagens" rsrs > > Alguma sugestão? Obrigado desde já. >
Configure o proxy no cliente de e-mail. -- Reinaldo de Carvalho http://korreio.sf.net http://python-cyrus.sf.net
