> Bom, se existe a possibilidade de uma BR-XXX ter um trajeto diferente de
> uma RSC-XXX então é essencial que nos trechos em que de fato coincidam
> tenhamos ambos as referências no trecho.

Por favor, me mostre um caso em que isso ocorre.

> Depois da discussão anterior fica assim para mim
>
> ref=RSC-XXX;BR-XXX  significa que RSC-XXX segue o mesmo trajeto de BR-XXX
>
> ref=RSC-XXX (somente) significa que a RSC-XXX segue um trajeto mas a
> BR-XXX segue outro.
>
> Ter ambas as referências não polui o mapa, e eu como usuário, acho
> extremamente útil.

Se todas as RSC coincidem com BR, é completamente inútil

> Além do mais omitir informação para deixar o mapa mais limpo não é o
> procedimento adequado, é etiquetar para o renderizador. O renderizador é
> que decide se mostra uma, duas ou mais referências.

Não estou omitindo informação alguma, a menos que exista uma BR-XXX ter um
trajeto diferente de uma RSC-XXX. Peço enfaticamente que me mostre um caso
em que isso ocorre na prática (qual trecho de qual rodovia?).

> O termo "coincidente", apesar de ser a denominação oficial, pode estar
>>

> Não. O significado é este mesmo, veja aqui
>
> http://www.der.mg.gov.br/saiba-sobre/rede-rodoviaria/652-rodovias-estaduais-coincidentes
>
> Rodovia Coincidente, levando um "C" adicional no código, como MGC ou RSC.
>
> A BR-040 e a BR-262 coincidem em certos trechos no anel rodoviário de BH,
> mas não estão relacionadas como rodovias coincidentes.

É o que eu estou dizendo. Esses trechos da BR-040 e a BR-262 são rodovias
que coincidem, mas não são "coincidentes".

> Ficaria inconveniente etiquetar esse trecho como
>>

> É o que temos feito e não vejo problema algum nisto.

Não estou convencido de que isso não é redundante (por favor me convença,
me mostrando um contra-exemplo).

abraço

--
Flávio Bello Fialho