Já existe Rodovias municipais hoje com 3 letras na REF e 4 digitos no numeral,
com o (-) são 8 Caracteres,

Não sei quanto as outras plataformas, mas nos GPS Garmin  (com o Mkgmap) não
sei se aceita mais que 7 caracteres.

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC

49-8808-4963