Não vou me alongar, pois o Leonardo já tocou todos os pontos pertinentes da
discussão.

Concordo que as regiões definidas pelo IBGE *não devem ser*
boundary=administrative. Por mim criariamos um outro valor para essa chave,
como* boundary=ibge* ou *boundary=statistical*. Estou certo que não
perderemos nada e vai melhorar muito para as ferramentas que trabalham em
nível global e entendem todas essas fronteiras como administrativas de
forma errada.

Se houver votação, com certeza darei meu voto para alterar.

Abraços.