Olá João,

Obrigado pelo teu ponto de vista. Compreendo porque estejam a ser removidas
as tuas edições, *highway=living_street* já é aplicada para quando uma rua
é uma zona de coexistência

Visto que só os residentes a usam, talvez aplicar a tag *access=destination*
(ou até mesmo *access=private*) seja mais correcto?

No dia 19 de julho de 2016 às 23:27, João Pedro Malhado <chim...@netcabo.pt>

Um Abraço,
Marcos Oliveira