Deixo então uma questão.

Como é que os navegadores e programas de GPS tratam estes tipos de vias?
-Residential
-Service
-Living Street

Se tecnicamente uma via puder ser classificada como service ou residential,
cumprindo os requisitos para as duas classificações, como se desempata?

> Essa está boa!! Eu voto transformar todas as tracks em primary's!! Quem
> trata de um script rapidinho?
>
> (Só para ficar claro, estava a ser sarcástico.)
>
> Os dados do OSM Planet devem ser o mais completos e independentes
> possíveis. Por isso se criam convenções (a maioria universal mas pelo menos
> país a país), se evitam abreviaturas, se opta por uniformizar as tags
> possíveis no Inglês,etc.
>
> Se a informação for consistente, completa e inequívoca, os serviços de
> navegação podem dela fazer o que quiserem. O contrário já não é possível.

> [...]
>>> velocidade. O Marcos menciona "zona de coexistência" e o Francisco "Zone
>>> de

Alexandre Moleiro
  alexandre.mole...@gmail.com